quinta-feira, 18 de abril de 2013

Busco um desvio


Mas farei diferente, diferente.
Meu atual contentamento faz parte de uma procura, de uma necessidade. 
De uma repetição de afirmação, da vida. 
Da vontade de viver!!!!

Não foi por não ter o que fazer, 
que estou, que frequento, que passo meus dias,
toda terça, quarta e quinta na Clínica Ser. 

Busco um desvio; desvio de uma dor profunda.

Aqui a chuva e o sol brincam de se alternar. 
Brincam de surpresas, do instante sem guarda chuva, 
do banho inesperado.

E eu chupo manga a cada manha, pois afinal, 
o que fazemos com nossas loucuras beira o desleixo, 
o abandono do EU, 
a vontade de prosseguir...(de qualquer jeito).

Simplesmente tenho ficado muito tenso, intenso, 
mas nada que as noites de luar não possam curar ainda.

Hoje estou melhor. Dormi melhor. 
Talvez o dia azul tenha sido um dos temperos mágicos.

Reencontramos-nos no campo da procura, 
do descobrimento, no campo do prazer. 

E a partir dali voamos tanto, 
ignorando fronteiras, 
o tempo, as distancias. 

Voamos a dois, 
por opção, 
nos lambuzando 
no doce azul do infinito. 

Um comentário:

Nilda disse...

Lindo e doído...