quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Embalado pra presente

Ao me calar,
ao não falar o que sinto,
o que me emociona,
simplesmente sobrevivo.

Passo habitar
um mundo paralelo,
em que não me reconheço,
nem ao espaço que ocupo.

Volto a interpretar um papel,
que me "embrulha",
que me sufoca,
que me esconde.

Sinto-me
embalado pra presente,
com laço de fita,
encomodadamente "pronto" para ser-vido.

Sem estímulos,
sem emoção,
simplesmente com competência
e competividade.

Volto ao mundo das sombras,
do silencio,
da noite,
da individualidade.

Local
aonde posso me ocupar,
sem nenhum remorso,
de mim.

Que dificuldade é esta
de viver com o outro?
De demonstrar
que também necessito de atenção.

De cavar meus espaços,
minhas trincheiras,
meu gozo,
a luz do dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://lh5.ggpht.com/_3pnbZkaRBjU/SymSB0XEnHI/AAAAAAAADE0/wHPPOgtUJtM/EmbrulhadoPraPresente.jpg

A imagem está codificada, só não sei se irá aparecer! Nem sei se consegui postar... Acho que preciso deum e-mail novo só para postar aqui, rárárá...
Bj grande!

Anônimo disse...

Consegui enviar atag, só não sei se ela aparecerá, pois eu não pude usar esses símbolos< > e no meio, antes do código, "img src=" com aspas antes e depois do endereço da imagem. Se ela não aparecer, faça isso e coloque antes da postagem, porque sendo o dono do blog ela irá aparecer, ok?
Bj grande!