quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu-nimal

O que eu não falo em palavras
tento demonstrar nos atos
senão fico jururu.
Os lençóis da vida
revelam outros de mim.
Em um “nós”
que poucos reconheceriam.
Aconteço apimentadamente
no cotidiano.
Ardo em mim,
ficando vermelho.
Me atrai
o glamour da sedução,
Resgata
meu lado bruxo,
o enfeitiçar,
meu lado eu-nimal.
A vontade da vadiagem,
de trocar bala nos beijos
de tomar banho junto
brincando na criancice.

Um comentário:

Anônimo disse...

"De trocar bala nos beijos" LINDO
verso!!!!!!Antigo ou novo,seu texto
é atraente,desafiador,às vezes.O que diz o texto,é o que o texto diz????Escrever,poemar,você tem ra-
zão:seduzir é glamouroso,enfeitiçar
sentir-se bruxo,transformar,vadi -
ar...Esses seus versos são a representação de alguém feliz!!Que
se apresenta/representa no que faz
e diz:honestos.PARABÉNS!!!!!!