quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Socializa  dor  do EU

E de repente bocejo,
depois
de uma respeitável espera.
Não sei se foi o corpo
ou minha expectativa
que cansou.
Só sei que bocejei.

Às vezes deixamos a desejar.
Acontece.
Às vezes “só” nos deixamos;
às vezes sem nem perceber,
que o outro percebeu
o que não existiu.
Às vezes sem perceber
que brincamos
de solidão sem motivos.

Mas estive com o luar,
me emocionei,
senti vontades,
pensei no dia de hoje,
e ficou a força
da poesia.

Minha cachorra e eu,
não trocamos
nenhum latido,
mas nos entendemos.
Quando falta sintonia,
fica....,
o que não houve.
Fica vazio.

O novo
sempre é gostoso
e desafiante.
Completa.

O amanhecer
trará
um lindo dia seco.
A hidratação
dependerá somente
dos sorrisos de bom dia.

Um último bocejo
de espera
de um despertar.
Espreguiçar
será gostoso.

Nenhum comentário: