terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lavando o carro

Tenho dificuldade de dormir por causa das dores nas costas, ou pela idade.
Na noite desenho, escrevo, lavo louça, etc.
Certa vez acordei logo após a meia noite.
Dei uma geral na casa.
Organizei tudo que podia.
Depois fui pro micro,
mas não tinha inspiração nem notícia que me atraísse.
Ansioso por não poder fazer barulho,
sobrou lavar o carro.
Mas eram quatro da matina ainda.
Fui nesta, afinal o carro estava imundo.
Aí o vizinho, por coincidência , estava saindo de casa.
Quando me viu lavando o carro, com balde, pano de chão e tudo mais, parou assustado.
Olhou o relógio e não se conteve em questionar,
se estava tudo bem, se era aposta ou promessa, ou o que?
Ao explicar o inexplicável, que somente o carro estava "muito sujo",
ouvi uma farta gargalhada rasgar a madrugada
e a afirmação de que só poderia ser eu.
Devo ser taxado de excêntrico, rs.
Coisas da vida, ou koizas da noite.

Nenhum comentário: