domingo, 25 de janeiro de 2009

Tio Maninho

Estava lanchando com meu tio Maninho ( Henrique ), mesa farta, tipo café colonial, doces, geléias, frios, cucas, pães, queijos, nata, etc e etc.
Estiquei o braço e alcancei um pão de forma já aberto.
Imediatamente meu tio me tomou da mão.
E passou-me um pacote com um pão lacrado.
Afirmou de boca cheia, “este é novo”.
Tentei explicar que queria o aberto,
afinal era o da manha, ainda ótimo para o consumo.
Então tio Maninho disse de forma direta:
“coma o novo, o velho dou pro Urso ( o cachorro ) e pros porcos”
Tentei argumentar que não fazia sentido desperdiçar comida e que eu preferia comer o mais velho. Que ele deveria parar de comprar mais comida, até acabar o que tinha.
Maninho então rasgou uma gargalhada na copa.
Então afirmou:
“vc vai resolver o nosso problema daqui de Catuipe, irá primeiro consumir todas as mulheres velhas da cidade, pra não “desperdiçar” e deixará as novas pra nós, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.”
Este é meu tio Maninho, o velho Grebão, rsssssssssssssss.

Visite a comunidade do Tio Maninho, vale a pena, rs.

Maninhu, o Poderoso Grebao (32 membros)

9 comentários:

Anônimo disse...

Suely disse:

ESPERTINHO O SEU TIO MANINHO HEIN ????? RSRSRSR

Anônimo disse...

Clarice disse:

hhehe
safado ele
q a moda naum pegue, bjinho

Anônimo disse...

Nilda disse:

Esse seu "Tio Maninho"...rsrsrsrs...
Legal!
Bjs

Anônimo disse...

Erika Araujo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
show
bjussssss

Anônimo disse...

valeria disse:

Well, amei!!!
Seu tio é ótimo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excelente, muito boa, rsrsrsrsrsrsrs...
Me acabei de rir!
Bj!

Anônimo disse...

Tⱥmⱥroli disse:

Ainda bem que tem quem ainda aprecie comer aquilo que não tá tão fresco assim... rsrsrsrs

Anônimo disse...

*HINATHA-SAN* disse:

BOA AMIGO!! GOSTEI........KKKKKK
TIO MANINHO SABE DAS COISAS!!

Anônimo disse...

Tⱥmⱥroli disse:

O TIO NÃO É BOBO NÃO, HEIM!!!!

Anônimo disse...

so de passagen na verdade procuro meu tio maninho nao o vejo faz uns 17 anos meu nome é douglas to na procura mas ele nao é um desaparecido apenas nos afastamos