domingo, 19 de maio de 2013

O que VOCÊ faria se não tivesse MEDO?




  • O que VOCÊ faria se não tivesse MEDO?


    Pergunta difícil de responder, pois o medo e o desejo misturam-se com o instinto de preservação. Tantas coisas que não fiz por medo. E que deixaram aquela sensação de arrependimento, de frustração. De perda. Perda do que “nunca” tivemos.
    Mas também já ignorei o medo, me fazendo de super homem, e tive que assumir as conseqüências, a dor, o preço social de não “voar”, de não ser “super pai herói”, dos limites físicos e emocionais de meu corpo.
    Hoje, se eu não tivesse medo, eu ouviria mais, eu falaria mais, eu sorriria e choraria mais, eu seria mais um pouquinho do que fui, do que sou.
    Se eu não tivesse medo, varrê-los-ia, e tocaria a vida, com mais poesia. 

Nenhum comentário: