quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A Amanda e seus (nossos) amigos

Acabei de descobrir que vcs são formados e oriundos da UERJ.

Descobri por acaso, o Blog da Amanda, e em seguida vi este grupo de amigos, se comunicando, escrevendo, compartilhando ideias.
Viajei pelos Blogs de quase todos.
Curti, achei legal, com estruturas e formas novas, expondo o trabalho profissional com experiências e técnicas utilizadas, apresentando textos próprios ou de outros autores, com muitos comentários e camaradagens, tudo muito bonito.

Afinal, escrevo quase que só pra mim, pois não venho de uma estrutura acadêmica como vcs.
Sou um Vendedor de Sonhos, um homem comum, da rua, que a vida transformou em um “generalista”.

Através do orkut, fiz alguns amigos virtuais (que até transformam meu dia a dia, rss), aonde socializo alguns textos. Alguns pois a maioria não cabem (o número de caracteres ultrapassa o permitido)

Tinha um Blog de nenhum seguidor, com alguns poucos comentários.
Senti vontade em poder escrever para alguns de vcs, mas nunca descobri o e-mail de ninguém.
Já fiz comentários que sairam sem identificação, enfim, não sou nenhum “expert” em informática.
Apanho do micro, rsss

Tenho algumas histórias com a UERJ, desde uma paixão, as eleições do DCE e de diversas reuniões entre tardes e noites.
Fico feliz em poder dialogar, com este belo grupo.
Beijo a todos.

3 comentários:

Susanna Lima disse...

Oi Rainho!!

Adorei esse post. Me incluo nele, afinal, conheci a Amanda, e parte desse grupo, pela Uerj.

Fui apresentada ao seu blog por uma outra pessoa, tão importante quanto Amanda é pra mim - o Fabiano, marido dela. Altos elogios, boas risadas e um certa leveza me fizeram chegar e ficar por aqui.

É ótimo poder te ler aqui, e encontrar afinidades - como essa com a Uerj.

Venha, sinta-se a vontade! Somos todos amigos!!

Beijo grande querido!

Amanda disse...

Rainho!!!
Agradecemos pelo post e pelo carinho..Sinta-se parte deste nosso grupo que, antes de mais nada, é uma grande família!

Abraços!

Fabiano Barreto disse...

Caro Rainho,

Chamou-me atenção no seu blog o aspecto despretensioso, comum a nós. Os 'causos' tão reveladores de um cotidiano vivido intensamente e os poemas tão leves, que fazem cócegas no espírito. Em geral, blogs de blogueiros profissionais tem cheiro de óleo diesel e isopor. O seu, tal qual os demais que costumamos acompanhar tem cheiro de terra molhada... E isso é muito bom!

Acho que depois dessa postagem tão bacana (com agente) não vai ter jeito, não!

Sozinho tu não fica mais!!

Um grande abraço e apareça!