domingo, 1 de fevereiro de 2009

Rainho

Circulo pela cidade
Inspiração de tanta calma
Seus verdes, espaços abertos
Entram por minh'alma
o cantar dos pássaros
travessos a brincar
palco de melodias
projeto de cidade espetáculo
um parque dito “feliz”.

Minha voz,
meu eu cantor
trazem para as ruas
as melodias que amei
o rock and roll
que já dançei
todo perfume que inalei.

Eu quero poder fazer
Das falas de pé de ouvido
Das vozes que guardei
Dos gritos que soltei
Meu ritmo, meu sorrizo.

Pedaços de luar
Espaços a beira mar
Porcelanas de uma vida
Profundesas de um olhar

Minha timidez
me cala.
Exponho-me em pequenos atos
em um palco de vida
personagem da história
de um raio de sol.
Rainho.

Um comentário:

Susanna Lima disse...

Lindo Rainho... Leve demais! Gostoso de ler. Parabéns! Isso é uma dádiva.