terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

...cafezinho, chimarrão...

A vida virtual é muito "interessante".
As vezes engraçada,
as vezes emocionante,
as vezes recheada de futilidades.

Existe um ritmo próprio,
um "tempo" próprio.
As horas, são minutos,
os minutos, eternidade.

O ruim é quando mixamos
um mundo com o outro.
Aqui as distancias não existem.
As visitas são freqüentes.

As aparências são perfeitas,
são de fotos bem centralizadas,
de poses, de férias....
de flash.

Não existe cafezinho,
chimarrão, degustação.
Não existe paladar,
tato, olhar.

Descrevemos sentimentos,
devaneios.
Descrevemos o desejo,
o ato, o prazer e a dor.

Contamos histórias,
contamos quantidades,
contamos liberdade,
contamos as saudades.

Viva a internet. Viva.
Com ela percebi o tamanho do vazio.
Ocupei minha vida
com relações virtuais, pouco animais.

Um comentário:

Unknown disse...

A net só tem função pra encurtar as distâncias, agilizar a vida.
porém para perder tempo, apenas gastando tempo pra não sentir-se só.

Deve realmente ser péssimo.
É bom conversar com alguém de carne e osso, que me escute, veja nos meus olhos e perceba as emoções que se passam atrás deles.
Mais que isso! Ter a companhia de um amigo, companheiro, parceiro daqueles você pode contar a qualquer hora, que não se esconde atrás do silêncio, do não dito.
Ver a emoção e aconfiança de falar sobre o que me encomoda, me assusta e poder dialogar e entrar em concensos entre o meu querer e o do outro.
Graças a Deus o vírus da Internet não me contagiou.
o bom é que pelo menos através da internet eu posso conhecer um pouco mais de você!