domingo, 5 de junho de 2011

Imagens Virtuais

Me pego sem ação.

Olhar perdido, mirando o nada, apesar de visualizar você,

a fantasia, a razão, a outra.

Perdi a ardência do desejo, à noite, a lu@, a fome vadia, o toque indecente.

Cadê a coreografia ???, os movimentos rítmicos, as canções em sussurros ???

Sinto-me incabível em meu respirar.

Falta-me fôlego, falta-me ar, falta-me você fantasia.

Quero voltar, voltar a sentir-me provocado.

Quero transcender a plenitude, criando espaço, materializando meus instintos.

Quero voltar a acontecer, voltar a transbordar, voltar a corromper, o instante.

Fotografei a vida, eternizei suspiros, sem revelar mEUs NEGATIVOs.

Mas escrevo, falando da falta; então imprimo imagens virtuais.

Um comentário:

Domenica disse...

E AQUELA viagem,não é uma boa????
Almas e bagagens,AVANTE MOÇO!!!!!