quinta-feira, 2 de junho de 2011

TUDO JUNTO E MISTURADO

Encontro pistas, mas passo por elas fazendo-me de sonso.
Sabe, meus movimentos voltam a ser constantes, porém isto não significa que esteja me movimentando. Hoje o telefone não parou.
Ouço falas que expressão necessidades. Das mais variadas possíveis. Dou conselhos, sinalizo lógicas, alimentando desejos....
A vontade de deitar, de quietar, acompanha-me. Vivo como você o
TUDO JUNTO E MISTURADO
Aguardo minha sessão com a Dra Melissa, psicologa, e a noite com a Dra Fernanda, Psiquiatra.
A mãe quer ir ao dentista. Barbara quer vender cosméticos, Breno quer ir a Recife nas férias, Rebecca ter outro filho, Alice uma big festa de casamento, Oliver reformar sua casa.
Vivo o desejo de todos, mas não consigo ter o meu.


Falta algo. sobra algo.
Sou de libra, balança, mas me falta o equilíbrio.
Faço-me de sonso, mas vivo suas pistas.

Nenhum comentário: