quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um “eu” minúsculo.

E aí o celular tocou mais uma vez. E eu já quase mecanicamente, atendi, pronto para mais uma Bat-Tarefa. Mas a pessoa não se identificou. De forma positiva perguntou como eu ia, em seguida questionou-me se sabia quem estava falando, e após ouvir minhas respostas, identificou-se, e em seguida, pois-se a fazer um comentário: “Poxa, você esta com a voz tão cansada e triste, o que houve?”. Pronto, aquilo me pegou de surpresa. Irritou-me profundamente. Afinal o “combinado” é que eu pergunte, que eu sirva, que faça o favor, que perceba, que de a direção, a motivação da continuidade...

Quem era ele, para servir de espelho, me mostrando o que "EU" era naquele momento, o que "eu" sou agora, um ser cansado e triste. Sem vontade e motivação. Um “eu” minúsculo.

O poeta é um ser que lambe as palavras
e depois se alucina. ( Rocachefaud )

Semana da Luta Antimanicomial



Semana do Orgulho Louco.

Viva a União Homoafetiva!!!!!

Nenhum comentário: