domingo, 14 de setembro de 2008

Formatura da Alice

Conversando com um amigo, relembrei o dia em que minha filha Alice nasceu.
Colei na porta da loja, WR Moda Jovem, um papel anunciando “loja fechada em razão do nascimento de minha filha”.
Tudo era muito corrido, muito elétrico e prazeroso, lembro.
Já se passaram muito tempo.
O tempo é como o frio, a partir de uma temperatura, você só diz que esta muito frio, ou muito quente, rs.
A partir de um tempo você diz que faz muito tempo, rs.
Pois é minha menina cresceu e aprendeu muitas coisas que eu não sei.
Fico feliz com a alegria dela em passar por esta fase da vida.
A vida é cíclica, e sempre revivemos o prazer de um grande almoço, de uma grande paixão, de um desejo latente.
Vai minha filhota.
O mundo te espera, com toda sua grandeza.
Sempre leve consigo sua sensibilidade e seu sorriso, além é claro
da escova de dentes, rs.
Um beijo eterno minha gata.

Nenhum comentário: