sábado, 13 de setembro de 2008

...quer um beijão

APROVEITE.

Afinal, continuo com o humor alto
Assim, passeio sobre as nuvens,
por cima da CHUVA,
fugindo dos buracos,
observando o que chamo de CASA,
me sentindo LIVRE,
só porque tenho a imaginação solta.

TUDO posso, quase tudo.
De MORANGOS ainda fujo.
Mas pra quem SEMPRE tomou SORVETE gelado,
o fato de brincar com o contraste do quente ou do frio,
do bom ou do mal,
não me traz muita novidade.
Só ansiedade.

DE PRESENTE PRÁ VC,
trago algo especial.
Um CABIDE.
Com ele,
criarei um espaço alternativo,
fora da tela de computador.

Vou me pendurar em seu armário,
em cima de todos aqueles sapatos,
vendo sua cama,
já desarrumada,
você deitada,
desconfiada,
acomodada na madrugada.

Assim me sentirei como um sapo enfeitiçado.
Ele a espera de um beijo,
para tornar-se príncipe.
Eu a espera de um click21
para tornar-me um mininu .
Mininu chorão,
que quer um beijão.

Nenhum comentário: