domingo, 9 de janeiro de 2011

Pura alquimia

Cheguei em casa hoje (depois de 1 semana)
Foi chegar que todos saíram
Voltei a cuidar dos cachorros,
conversar com os cachorros.

Não me peças perdão,
não há motivos.
Os e-mails vão e voltam
como o movimento das ondas.

És uma grande companheira,
sempre presente,
transforma a distancia,
em uma leve e gostosa brisa.

Seus comentários
penetram e curam
a doença "solidão".
São provas, de que não falo sozinho.

Somos primos,
mas isto não significa nada.
A verdade é que somos,
fomos e seremos como imas.

Você me leva
a passeios que nunca fiz.
Murmuro em teu ouvido
e trocamos sorrisos.

Um beijo prima gata

2 comentários:

Anônimo disse...

Grata pela amizade e pelo carinho,
primo querido.Sou,entretanto e co-
mo sabes,apenas UMA das primas que te amam e concretizam isso em pala
vras de apoio,companheirismo,afeto.
Também sabes que amo a cultura árabe e,na pastinha com teus guarda
dos,teu nome é AL-KIMYIA,uma sonora
palavra de origem árabe.Grata,tam -
bém pelo "gata"...Apesar de ter vivido já algumas décadas,como os
gatos(as),ainda não "gastei" minhas
sete vidas e penso,às vezes,que tenho sete vezes sete...Na última estrofe,está toda a tua magia!!!
A D O R E I o título e agra-
deço por mantê-lo...
Um beijo da prima gata

Luz da minha vida disse...

Amor fico feliz por estar em sua vida assim como você estar na inha.
A nossa cumplicidade é impar; primo "gatoso" te conhecer foi tudo de bom!
Tenha certeza! SOLIDÂO NUNCA MAIS!!!!!!!!
Beijossssssss