quarta-feira, 9 de março de 2011

As almas, que tem espaços vazios.

Pés no chão,
sentindo a terra,
semeando emoções.

Faz frio aqui...,
nas fictícias fronteiras
do tempo.

Então, na febre das noites,
ardo, tremo,
irradio calor e esfrio.

Emoções distintas,
tremores, instintos...,
perdi nas cobertas a razão.

O sereno da noite
serena meus olhos,
que tenta buscar, um momento de sonhos.

Sobra espaço em meu coração,
mas falta sentido de direção.
No buscar, um simples acordar alegre.

De quem é a culpa pelo entristecer ????
Talvez as faltas de energia,
talvez as faltas cometidas.

Meu silencio, minha existência,
resistência....,
a um abraço sem fim.

3 comentários:

Cristina disse...

...O teu olhar sem fim e o meu infinito e a existência do meu ser em teu ser não consigo explicar, porém, o tocar da tua alma é o meu existir com liberdade. Um Sorriso... Cristina Martins de oliveira.

Caio Nijam disse...

Very good!

Anônimo disse...

"De quem é a culpa pelo entristecer

Você,Wellington,quer MESMO saber???
Você,que tem me 'construido',tão mais triste e TÃO,TÃO mais ALEGRE,
mais LEVE,mais FELIZ,tenta e tenta se DIZER!!!!Ah,seu coração encon -
trará o rumo,você não negou que até já encontrou...Tentei mandar um balãozinho,para seu silêncio,a -
dormecer...Quem sabe hoje,você durma em paz,e esse abraço,ah,esse abraço que não será meu,de alguém amado irá receber.

Durma em PAZ!!!Acorde ALEGRE,com o coração,de amor,PREENCHIDO!!!!!