terça-feira, 8 de março de 2011

"sua necessidade"

Você sempre se perde
quando tenta, tenta,
e entra, sem permissão,
em meu cantinhozinho.

Então, fico pensando
em você perdida,
sofrendo a repetição,
a decepção.

Decepção de não ter
o que buscou, “sua necessidade”.
De não compreender
que as pessoas dão frutos diferentes.

E perdendo meu riso,
e ganhando linha,
e ganhando distancia,
num vôo solitário.

Volto a flutuar
como bolhas de sabão.
Sentindo arrepios
pulsando emoções.

A saudade estrangula,
mas é preciso prosseguir.
Viajando pelo avesso
e dispensando a censura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderia dar muitas respostas,e você
sabe
E como seus versos,tentar magoar
você.
Para quê????? Se a felicidade,
É,livres,um do outro ser...
Mas lembre-se,lembre-se sempre:
você não quis ver.Você não quis ver.

Anônimo disse...

VOCÊ CONTINUa BATENDO FORTE...

Pedir permissão?????
Só gentes como VOCÊ
Pensam assim
Sobre emoção...

Não.Desta vez a linha-isca
Foi você quem 'mordeu'
Mas,como típico de você
Seu mega-ego,não percebeu.

Já falei em CAROLINA
Essa,que não quero mais ser
A"minha necessidade" é igual a sua
Basta versos seus RELER...

Isso é PRÓPRIO de VOCÊ.
VOCÊ,ah,SEMPRE INOCENTE,
VOCÊ,ah,NUNCA CULPADO,
Outro alguém,OUTRO ALGUÉM DEVE SER.

Sim,ás vezes fico perdida,
Mas 'Perder-se também é caminho"
Você esqueceu,esquece tão fácil,
QUEM TIROU QUEM DO CANTINHOZINHO!

Por que não me desejar FELICIDADE??
E NOVOS CAMINHOS PERCORRER...
Como SEMPRE fiz com VOCÊ,
E 'do "EU" militante...
Acusada,até fui,de ser.

Você flutuando,como bolhas de sabão?
A QUEM isso pretende impingir?
Você já SOMOU quantas vezes,
Tem usado o verbo FINGIR????

Ah,"o bom rapaz" falando em saudade
Ah,"o bom rapaz" PRECISA "PROSSEGUIR"
Ah,"o bom rapaz'que é exímio POETICAMENTE
´Não sabe mais o que é verdade.
Não sabe mais o que é mentir.

Para você,TODA licença poética!!!