sexta-feira, 11 de março de 2011

“ato falho”

Você me conhece ?
Sou aquele
que sempre te roubou sorrisos,
criando brincadeiras.
O que te pegavas pela mão
correndo atrás
de revoadas de alegria,

Sempre falamos
sobre o valor da liberdade,
do porque necessito
da militância política,
da necessidade de sorrir, viver.
do exercício libertário do amor
na relação do dia a dia.
Respeitando as escolhas,
no leque de vontades de cada um.

Cada dia é um dia.
Perdes a chance de exercitar a convivência,
ao criar um script para ser seguido.
Se não levantas a cabeça,
se não olhas pela janela,
perderas a chance
de ver as cores de cada dia.
Os dias são diferentes,
entender isto, é se permitir viver.

Eu sempre vou,
como eu sempre volto.
Faceiro, alegre, com novidades.
Mas se colocares
um peso pesado em minhas costas
certamente cansarei.
Perderei o movimento vivo....
perderei o brilho nos olhos,
perderei as novidades que costumo contar.
Não voltarei mais,
por questão de sobrevivência.

Perde-me ao não aceitar
o mundo em que vivo.
Acredito que as pessoas juntas,
se potencializam.
Mas apesar disto,
o tudo não atingirão.
Mas o que é o tudo ????,
senão o que tenho.
O resto é sonho,
desejo individual,
vontade de casal.

Invista em você, nos desejos,
desde que não mutile o companheiro.
Começamos nos tocando
com cerimônia,
com medo de machucar.
Passamos pelo sexo de leves toques,
atingindo o amor rasgado, coreográfico.
Os beijos foram ”beijos”,
sem tempo de terminarem....
Gostosos, eternos.
Com gosto de quero mais.

Lembre-se que o outro,
tem o direito
de as vezes não te querer.
Sem ter que responder o por que.
Talvez você não perceba
a TPM do meu lado feminino.
Não somos relógios.
Titubeamos, vivemos dúvidas,
receios e pavores...

Você então,
sofre em ficar só.
Somos diferentes.
Eu, já necessito
destes instantes introspectivos.
Gostar dói, provoca raiva, ciúmes
e muitas frustrações.
Mas também provoca arrepios.
Arrepios de prazer.

Não queira medicar-me,
orquestrar meus atos.
Sou um outro ser,
com outro CPF,
e ações próprias.
Não busque o previsível,
esteja aberta ao “ato falho”,
ao que o ouvido não percebe.

3 comentários:

Anônimo disse...

¨"SOMOS DIFERENTES"

MAS,VOCÊ,COMO ENTENDE ISSO???????

E VOCÊ,SERÁ QUE REALMENTE "ME CONHECE???"


Seu projeto passado.

Anônimo disse...

PROVISÓRIO II

DESEJO que você encontre seu amor libertário.
Não por uns dias,semanas,ou meses...
Isso,mesmo sem procurarmos,de todo lugar nos vem.
MAS alguém que lhe retribua na mesma medida,
Exatamente "O TUDO" que você te..

Perdoe-me,creio que vai repetido.

Anônimo disse...

PROVISÓRIO III

Final de semana,finalmente.
Namorar,namorar,namorar...
Talvez nos encontremos na terça..
Enquanto isso,como é gostoso amar...e amar...e amar...