sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sapo

APROVEITE.
Afinal, continuo com o humor alto
Assim, passeio sobre as nuvens,
por cima da CHUVA,
fugindo dos buracos,
observando o que chamo de CASA,
me sentindo LIVRE,
só porque tenho a imaginacão solta.

TUDO posso, quase tudo.
De MORANGOS ainda fujo.
Mas pra quem SEMPRE tomou SORVETE gelado,
o fato de brincar com o contraste
do quente ou do frio,
do bom ou do mal,
não me traz muitas novidades.
Só ansiedade.

DE PRESENTE PRÁ VC,
trago algo especial.
Um CABIDE.
Com ele, criarei um espaco alternativo,
fora da tela do qualquer computador.

Vou me pendurar em seu armário,
em cima de todos aqueles sapatos,
vendo sua cama, já desarrumada,
vc deitada, desconfiada,
acomodada na madrugada.

Assim me sentirei como um sapo enfeiticado.
Ele a espera de um beijo, para tornar-se principe.
Eu a espera de um click para tornar-me um mininu.
Mininu chorão ,
que quer um beijão.

Nenhum comentário: