quarta-feira, 29 de abril de 2009

Enquanto "pinga"

Cheiro da madrugada
Cheiro da escuridão
Cheiro da solidão
De dia eu não durmo
Não consigo
Isto foi classificado
como depressão profunda....
Mas ainda estou vivo.
Deve matar aos poucos, rsss
A conta gotas.
Enquanto “pinga”
não me embriago
apenas me molho
com o suor
das fortes emoções.
Trafego na madrugada
Transgredindo o tráfico
da vida.
Tráfico?, ou transito, rsss.
Transgredindo ou transferindo?
Meus instantes,
de dor, de choro de amor.
Parto com o acordar dos pássaros
com o raiar do dia.
Parto e para nascer na claridade.
que ofusca
o meu ver,
perceber,
meus olhos azuis.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi,
Sou estudante de Letras Vernaculas, e em uma de minhas pesquisas sobre Almachio Diniz, achei na internet, seu blog. Infelizmente não se tem muitas informações sobre ele na internet, gostaria de saber se você, sendo parente dele, teria por obsequio, informações a respeito da vida deste autor. Gostaria que me enviasse links, referencias de livros(caso os tenha ou conheça) para ajudar-me nesta pesquisa. Desde já agradeço
Tentei me comunicar pelo seu e-mail postado no glob, mas ele houve retorno...então, gostari que enviasse alguma resposta para o e-mail thaianinhamaria@hotmail.com
Abraços
Thaiane

Amanda disse...

Rapaz, o que é isso?! Muito bom, muito bom!
Abraços.

Unknown disse...

Amo vc meu primo!!!!