domingo, 5 de abril de 2009

Tⱥmⱥroli Sonhos? Só compro com o Well


Oi minha querida
Que bom receber-te.
Pelo jeito,
você já tem cartão de fidelidade
de "minha vendinha",
de sonhos.

Fico feliz,
pela relação que construímos
Como sabe,
foi a primeira pessoa
que conheci neste mundo virtual.

Achei que se tratava de um outro mundo,
com outras regras,
com outras buscas.
Afinal tudo que falávamos
era tão denso,
forte,
questionador.

Logo descobri
que a diferença
era você.

Agradeço
as lições,
os atos,
as experiências,
as gargalhadas,
a paciência que sempre teve.

Me chamando de nininu,
de “meu sol”.
Oferecendo-me colo,
colo virtual,
atenção real,
em um momento
assoberbado de questionamentos,
de baixa imunidade
de baixa auto estima.

Suas visitas
são poucas.
Nos falamos pouco.
Isto não é lógico.
A vida consome,
não vamos nos perder.

Podemos e devemos
voltar a conspirar,
contra o nariz que escorre,
contra o salto quebrado,
contra o tempo impressado,
pelo feriado esperado.

Beijos de Lu@
Beijos de Sol
De wellsol

Nenhum comentário: