domingo, 26 de abril de 2009

....., ou coisa de gente muito entendida....

Olá Well,
Sei que tem se afastado dos computadores depois que descobriu o celular. kkk.
Sai daí sem me despedir. Penso que logo irei aí. Te procuro pra ver as fotos da festa que aconteceu em sua casa.
A Vânia me enviou uma das fotos que tirou. Só faltam aquelas que o Eduardo tirou.
Como vai você? Reduziu um pouco as atividades ou ainda continua a mil por hora?
E o seu primo Wellington? Melhor?
Abraço a todos vocês
Ferretch

Oi Fernando

Pelo contrário
Também me afastei do celular.
Estou fazendo um tratamento psiquiátrico desde que você se foi.
Na clínica me tomam o celular e a chave do carro.
O celular para que me desligue do mundo externo.
A chave do carro, porque já fuji uma vez, rsss.
Fico o dia por lá, de segunda a sexta.
Também estou tomando dois remédios, um ao acordar, outro ao deitar. Eram para ser três, mas um deles eu boicoto, rsss. Se não fico caindo, sem controle motor, nem de idéias.
Meu primo Wellington cortou os pulsos faz dois dias
Foi sangue pra todo lado, mas ele esta "bem", se podemos "avaliar" assim.
Esta medicado.
Não corre risco de vida
Mas deve estar um novelo com muitos nós sua cabeça.
Interessante como as pessoas dão sinal.
Tinha certeza da crise que vivia.
Seus hábitos, sua forma de relacionamento mudou.
Comentei isto antes do almoço com dois outros pacientes.
Ele cortou os pulsos após o almoço.
Agora proibiram dele receber visitas
Não entendi este fato, não me parece lógico
Dizem que é para punilo pela ação....
KOIZA de doido....., ou coisa de gente muito entendida....
Todo mundo que sabe de mim, se assusta, diz que eu não tenho nada.
Que quem tem depressão não tem sorriso bonito.
Ou paro de sorrir para confirmar o diagnostico,
ou fico "rindo" da colocação e incompreensão de todos.
Mas a vida segue. Ainda bem
Creio que cavo um tempo que necessito.
Venha sim, ou nos vemos no final de semana, ou você me visite por lá
Estou na mesma clínica que o Alger fica
Quem estava por lá era a Jacira, ex companheira do Lúcio.
Foi ótimo estar com ela
Um forte beijo.

wellsol

Um comentário:

Rê Cicca disse...

"Meu primo Wellington cortou os pulsos faz dois dias
Foi sangue pra todo lado, mas ele esta "bem", se podemos "avaliar" assim."

Bem apropriado pro blog VENDEDOR DE SONHOS.... deprimi, agora....