quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desejo abandonado

Tropeço no tempo,

atolando-me na falta do desejo.

Não me acho,

perdi meus reflexos.


Mudei o quarto,

na procura de um novo.

Mas os móveis eram os mesmos.

Deslocados, como eu.


As mudanças radicais,

afetam minha história.

Não tenho como ignorar

o eco latente, do desejo abandonado.


Nos pequenos detalhes,

nas pequenas certezas,

nos cantinhos escondidos

busco, procuro.


Necessito da borda

do passado.

Para resgatar

o presente.


O desistir,

o se entregar ao mal estar,

me chama.

Sai de mim, fim do poço.


Acordo como hoje,

sem ter noção do que será ...

Sentir, é voltar a ter vontade,

de querer, mais um dia.

Um comentário:

Domenica disse...

"O eco latente,do desejo abandonana
do." "Nas pequenas certezas".Talvez
você seja um 'sortudo' e ainda não
tenha percebido.Lembrar(ecoar)dese-
jos PODE(pra você,PODERIA)trazer outra pequena certeza:eu vivi,eu posso voltar a viver.CERTEZA DE PER
MANÊNCIA?????TODOS QUEREMOS !!!!!!
S A I DE TI,F I M DO POÇO!!

"Sentir,é estar distraído"(F.P.)