quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

...os querem mudar o mundo.

Sei que meu mundo
é maior que meu quarto.
Mas limito-me a ele.
Então me vi assim,
sem querer nada-ar.

Em dúvida, paraliso.
Busco encontrar
os que querem mudar o mundo.
Os que celebram os pequenos instantes,
os que distribuem sorrisos.

Se lembrasse,
as várias formas de amar.
Respiração boca-a-boca,
língua com língua,
erupção de emoções.

Corpo, suor derramado,
prova do ato acabado.
Naturalidade nos movimentos,
coreografia na não palavra,
no babado da madrugada.

Quem diria...
já vivi isto, e fui feliz.
Hoje o quarto,
poucos telefonemas,
e o choro contido.

Um comentário:

Margareth Luize disse...

muito bom de ler teu blog,
também gosto de viver dentro do meu espaço, mesmo sabendo que há um mundo la fora, mas esse mundo, não esta preocupado comigo; mas eu com ele..da pra entender.. sempre faço uma baita confusão com as palavras.
mas no fundo, gosto de viver na minha solidão!
beijos