sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31 de Dezembro

No meu novo quarto, tem quatro camas, quatro pessoas, quatro pequenos armários, aonde cada um pode tentar guardar o que conseguiu juntar e pensa precisar.Quatro vidas, quatro histórias, quatro angustias diferentes.Como se as angustias pudessem ser diferentes em sua essência.O silencio da noite, é cortado pelos roncos. Pelo sono profundo de cada um.Levanto, tento ir para onde não estou.Mas os corredores daqui são como círculos,me levam para o mesmo lugar.Paro no sono dos outros.Paro em minhas buscas.Paro embaixo da cama.Paro, mas totalmente agitado.Hoje é 31 de Dezembro.Espero em 2011 sair da onde estou.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACREDITO EM VOCÊ,COMO SEMPRE!!!! E
é por acreditar EM VOCÊ que sei qumesmo sendo uma batalha,uma luta,
um obstáculo,uma dor,VOCÊ consegui-
rá ultrapassar tudo isto.SEJA como tem sido:não esqueça de sonhar,de
sonhar e de sonhar com os dias melhores,as noites de luazinha e lua grande,o infinito de céu,a grandeza do mar...Estão a esperar VOCÊ!!!!Em 2011,2012,2013...2050...
VOCÊ ESTÀ VIVO,e a VIDA CHAMA PELA VIDA!!! ABRAÇO!!!!!!! Rô